Manual de Cuidados

Seu bebê reborn é exclusivo!!! Resultado de muitos dias e inúmeras horas de trabalho. Cada pedacinho dele foi feito com extremo carinho. Uma verdadeira obra de arte! Embora não seja uma criança de verdade precisará de muito cuidado para sua conservação. Leia atentamente as instruções que seguem abaixo:

Cuidados com o Cabelo do Bebê Reborn

O cabelinho é implantado fio a fio e selado. É normal soltarem alguns fios, por isso não é bom ficar penteando. Quando for necessário, pegar uma agulha e, delicadamente, ir desembaraçando das pontas para a raiz. Pode-se usar um borrifador com água para molhar os cabelinhos. A escova de dente ou escova de bebê é ideal para fazer a escovação que deve ser feita de forma delicada. Por existirem vários tipos de cabelo recomendo não usar secador ou chapinha, a temperatura dos mesmos poderão danificar o cabelo.

Rostinho do Bebê Reborn

– Cílios

No bebê reborn de olhos fechados eles são implantados e selados. Nos de olhinhos abertos eles são colados. Tanto um como outro poderão ser danificados no caso de sofrerem atrito forte.Por esse motivo, passar com muito cuidado a roupinha pela cabeça, quando for trocar para que os mesmos não descolem.

– Olhos

Não colocar os dedos dentro dos olhos do bebê reborn. Eles poderão afundar ou riscar. Para tirar o pó passar um cotonete suavemente.

– Boca

Evitar beijar seu bebê com maquiagem porque ela manchará a pintura. Tenha cuidado com tintas, principalmente caneta, porque uma vez manchado a remoção será difícil porque qualquer produto químico usado (como acetona ou álcool, por exemplo) causará danos à pintura. Também tenha cuidado de pegá-lo sempre com as mãos limpas. O vinil absorve pigmentos com facilidade e mancha também com muita facilidade .

Membros

Nunca puxe seu bebê pelos membros. Esses são colocados e lacrados sempre deixando uma folga para que os mesmos possam articular fazendo assim inúmeras posições. Se forçados, poderão soltar. Lembre-se que seu bebê reborn não é um brinquedo!

Pele do Bebê Reborn

Para tirar o pó, use um pano seco e passe suavemente sobre a pele. O vinil, se esfregado muitas vezes, adquirirá um brilho o que comprometerá a aparência de pele real do seu bebê. Não é recomendado dar banho. O perfume deverá ser passado na roupinha e nunca diretamente no vinil, devido a sua composição química que poderá causar manchas. Não esqueça seu bebê no sol, isso fará que o vinil possa modificar a cor da tinta.

Chupeta

Ter cuidado com o ímã que vem na chupeta. Não deixar na mão de crianças porque ele pode descolar e ser engolido o que é um perigo! Assim como as mamadeiras que vêm com leite ou chá artificial, embora lacrados, a criança poderá tentar abrir e engolir.

Esses são os cuidados que você deverá ter com seu bebê para que ele não seja danificado. Espero, sinceramente, que ele traga muitas alegrias. Um grande abraço e, qualquer dúvida, estou à disposição

Enorme abraço,

Patrícia Santos

boneca bebe reborn

Bebê Reborn à Venda